CurAmor na Serra da Gandarela

 

Durante os dias 26 e 27 de Outubro de 2019 ocorreu mais uma missão CurAmor e, como sempre não há palavras para definir tamanha alegria cura e transformação que recebemos, pois sempre pensa-se que iremos levar cura e sempre a espiritualidade nos surpreende nos ofertando cura, esperança e amor!

Trabalhamos no berço da luta e militância pela Serra da Gandarela, atendemos as guardiãs desse espaço mágico e profundamente espiritual que nutre todos os ameaçados pela vale e só temos a agradecer a essa equipe linda de trabalho que abraçou essa nova missão.

Sem cada uma das Terapeutas, não há cura, amor…

Não ha missão ou transformação. A energia curativa se dá pelas mãos generosa de cada participante, porém não se encerra nisso!

A personalidade de cada uma, o sorriso diário, o calor fraterno dos abraços, as vozes que cantam em nossas rodas e místicas, o talento e dom de cada uma é o grande valor e força amorosa que ilumina e cura aonde chegamos.

As deusas e deuses, as forças da natureza e toda a espiritualidade nos abençoe e fortaleça cada missão!! São Francisco o pobrezinho de Assis esteja conosco em cada missão é nosso patrono e guia!

 

Deixe uma resposta

Apoie a Curamor

0

Encontre formas de apoiar